Ficar agarrado na Florida não estava nos planos, mas já faz mais de duas semanas que estou no estado do Mickey Mouse, e parece que vou ficar aqui por um bom tempo ainda. Estou esperando conseguir o certificado de exportação para o avião pra conseguir vende-lo no Brasil e essa semana eu descobri que é possivel que eu fique agarrado por mais de um mês.
Na primeira semana aluguei um carro para levar Adam no aeroporto de Tampa. Reservei o mais econômico pela internet e quando fomos buscar o carro, o econômico não estava disponível e eles tiveram que nos dar o que tinham: Um mustang, novo em folha por $27 por dia. Nada mal, e lá vou eu buscar um lugar barato para dormir em tampa e encontro o albergue do vovô. Esse foi um dos hosteis mais legais que conheci. O quarto coletivo era dentro de um ônibus antigo e entre os viajantes conheci um bocado de gente boa, incluindo um piloto da forca aérea francesa, o vovô, dono do albergue, umas garotas e Dominik, um suíço com quem fui conhecer a disney e praias incríveis como Siesta Key e Daytona Beach. Confesso que ficar agarrado aqui tem sido bem interessante. Através da ajuda de pessoas do couchsurfing, tenho explorado a costa da Flórida banhada pelo Golfo do México. Nos últimos dias tenho andado a cavalo, kayak, trekking, encontrei e nadei com peixes-boi selvagens em um rio de água cristalina, pedalei dezenas de quilômetros entre cidades costeiras, pilotei, ganhei uma carona de helicóptero até Miami, entre outras coisas. São tantos encontros e tantos casos acumulados principalmente no lado não tão conhecido da Flórida, que eu não sei por onde começar e acabo procrastinando em compartilhar aqui no blog. Por enquanto vai esse “resumo” mesmo…
Fala Gustavo,
Cara muito legal seu blog, parabéns!!!
Eu peguei carona contigo em orlando destino:Disney lembra?
Detalhe de Mustang por 27 usd o dia, rsrs
Bom, foi um prazer te conhecer e desejo muita sorte pra vc!
Abraço
Ricardo SP
Fala Ricardo,
Claro que lembro, vc pegou carona no Mustang!
Prazer conhecer vocês também! tudo de bom!
Abraço!
Que bom compartilhar da sua viagem e missão de trazer um avião para o Brasil!E está tudo dando certo.Deus te guie beijão no coração. tia Sandra
Ei Tia Sandra, que bom saber que vc ta acompanhando! Beijos.
Oi Gustavo,
mais uma coicidencia.
Um dia antes da treinadora do Sea World morrer eu estava lá e tenho uma foto dela e da orca.
Gostou da florida Keys? As fotos estão bem legais.
Grande abraço.
Cláudio
Sério Cláudio?! Que coisa! Gostei bastante, acabei voltando lá pro mergulho. as pontes são muito legais!
abraços
Cláudio, adivinha pra onde consegui uma carona pra amanhã? Flórida Keys!!! Valeu pela dica e Feliz Natal pra vc tb!
… E Feliz Natal também.
Grande abraço,
Cláudio.
Oi Gustavo,
já passei pela mesma experiencia do Mustang, só que foi em Dallas.
Enquanto a burocracia não desenrola, vá aproveitando a Florida. Se tiver oportunidade recomendo a Florida Keys.
Bons passeios.
Cláudio.